Uma mulher suspeita de atuar como “guarda-roupa do tráfico”, foi presa nessa sexta-feira (26), no bairro Bela Vista, em Campo Alegre, Agreste alagoano. Quase 2kg quilos de drogas foram apreendidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h, a guarnição recebeu informações sobre o envolvimento de uma mulher com o tráfico de drogas nas regiões de Teotônio Vilela e Luziápolis.
No momento da abordagem, a mulher estava com uma mochila nas costas e ao perceber a aproximação dos militares tentou entrar em uma residência que estava fechada.
Dentro da mochila os policiais encontraram: 1,235g de maconha; 439g de crack, 119g de cocaína, duas balanças de precisão e folhas com anotações de possíveis vendas dos entorpecentes.
Questionada sobre as drogas, a mulher disse que elas pertenciam a um traficante local e que sua função era de “guarda-roupa”- pessoa que guarda e distribui os materiais, na linguagem do tráfico. Ela disse que recolhia os valores para repassar via pix ao chefe.
A mulher foi presa em flagrante e levada, junto com as drogas apreendidas, para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos.