Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de violência doméstica praticada pelo ex-companheiro na tarde dessa quinta-feira (25), em Paulo Jacinto, no Agreste de Alagoas. O agressor teria feito graves ameaças de morte e destruído objetos da residência. Após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que seu ex-esposo, após ingerir bebida alcoólica, invadiu sua residência e, em tom intimidador, teria dito frases como: “Eu vou arrancar sua cabeça e pendurar”. Além das ameaças, o agressor quebrou um ventilador e uma televisão.

A guarnição encontrou a mulher em evidente estado de abalo emocional, solicitando proteção contra o ex-companheiro. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado nem no imóvel, nem nas proximidades.

A vítima foi conduzida em segurança até a Delegacia de Polícia de Viçosa, onde foi registrado boletim de ocorrência pela prática de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

A PM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada pelo Disque Denúncia, no número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.