O namorado da jovem Lindsay da Silva, foi preso horas depois dela ser encontrada morta na madrugada dessa segunda-feira (22) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele foi localizado na casa do pai, prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça, com audiência de custódia prevista para esta terça-feira (23).
Entenda
Segundo a perícia, o corpo de Lindsay foi encontrado deitado de bruços no quarto, com ferimentos no pescoço e marcas de golpes na face, cabeça, abdômen e pernas. Lesões nas mãos indicam que ela tentou se defender. Os peritos apontam que a jovem foi morta com mais de 60 facadas.
A Polícia Civil estima que o crime tenha ocorrido entre 1h e 4h da madrugada. Vizinhos relataram ter ouvido uma discussão intensa entre a vítima e o namorado. Pouco tempo depois, o ambiente ficou em silêncio, e pela manhã a jovem foi encontrada sem vida em seu apartamento, usando apenas roupas íntimas.
Lindsay era natural de Palmares, também no interior de Pernambuco. O corpo dela será sepultado nesta terça-feira (23) no município de São Benedito do Sul/PE.
Foto: Mortagem/g1 Caruaru