Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, conseguiu escapar de um suposto cárcere privado na madrugada desta segunda-feira (22), após pular de um carro em movimento em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que estava mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro há cerca de três anos. O suspeito fugiu ao perceber a presença de populares e segue foragido. 

Ela contou ainda que estava a caminho da casa da sogra no veículo do companheiro quando percebeu uma oportunidade de fuga. Aproveitando o momento, pulou do carro e correu em direção a populares, pedindo ajuda.

Na delegacia, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitou uma medida protetiva de urgência. O crime de cárcere privado prevê pena de 1 a 3 anos, podendo ser aumentada caso haja registro de violência durante o período de confinamento.

Qualquer informação que possa auxiliar a polícia nas investigações sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada ao Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.