Será sepultado na noite desta segunda-feira (22), no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió, o corpo da alagoana Andréa Catharina Freitas Andrade, de 49 anos, morta em um acidente de trânsito o Rio de Janeiro.

Na semana passada, familiares de Andréa denunciaram à imprensa que os corpos dela e de outra vítima do mesmo acidente, uma mulher de 39 anos, foram trocados.  

A alagoana chegou a ser sepultada na semana passada, em Angra dos Reis, no Rio. Já o corpo da outra mulher, permaneceu no IML de Maceió, depois que a família de Andréa identificou a troca.

Um familiar da alagoana contou à reportagem que, após a repercussão do caso, o Ministério Público do Rio emitiu parecer favorável à exumação do corpo, que foi autorizada pelo Judiciário local.

O acidente que vitimou três pessoas, Andréa, o marido dela e a outra mulher, aconteceu no dia 12 deste mês, em Mangaratiba (RJ).

Segundo informações do portal Uol, os corpos das três vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, onde teria ocorrido o equívoco.