O escolhido foi o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB). Ele disputou com o presidente Lula (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A eleição, digamos assim, foi feita por cinco políticos alagoanos durante uma reunião em torno de uma mesa, alguns goles e uma conversa pra lá de descontraída.

A avaliação foi que Dantas vive uma fase pessoal excelente, feliz e apaixonado com sua atual e recente esposa (veja no instagram).  

Profissionalmente, jamais imaginou que sairia do município de Batalha e seria tão cedo governador. Hoje ainda tem a gestão bem avaliada e não se incomoda com o futuro.

Ou seja, anda tão satisfeito que não se importa em ficar sem mandato. A preocupação, mas com tranquilidade para o futuro, contam, é no dia a dia aproveitar o momento e trabalhar para eleger os aliados em 2026.

Na escolha sobre o mais feliz foi fácil superar Jair e Michelle Bolsonaro por conta dos problemas jurídicos e políticos que o ex-capitão enfrenta.

Quanto a Lula, apesar de demonstrar felicidade com sua companheira Janja, administra um país dividido e ainda enfrenta as ameaças dos Estados Unidos - segundo avaliação dos ‘eleitores’.