Um homem de 49 anos foi preso nesta quinta-feira (11), na zona rural de Tacaratu, em Pernambuco, por homicídio qualificado cometido em 2009 no município de Inhapi, interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o crime ocorreu em 1º de março de 2009, quando a vítima, José Sandro da Silva, de 20 anos à época, foi golpeada no peito com um punhal durante uma roda de violão em um bar no centro da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito fugiu após o crime e permaneceu foragido por anos, até ser localizado no Assentamento Agrovila 3, na zona rural de Tacaratu, em Pernambuco, graças ao trabalho da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Thales Araújo, com apoio da Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia Independente de Petrolândia.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Plantonista em Floresta, onde passou pelos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça para audiência de custódia.