Um motoboy foi ameaçado por uma mulher com um simulacro de arma de fogo após ser seguido por cães de rua na noite deste sábado (30), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A ocorrência aconteceu em frente ao Clube dos Fumicultores.

Segundo relato do motoboy aos policiais do 3º Batalhão da PM, ele trafegava de moto quando foi surpreendido por cachorros que tentaram atacá-lo. O homem afirmou que, ao tentar se defender, foi abordado por uma mulher que se apresentou como protetora dos animais. A mulher saiu de casa, pegou um simulacro de pistola dentro do carro e passou a ameaçá-lo, inclusive derrubando-o da motocicleta e desligando o veículo à força.

Veja vídeo

O motociclista gravou vídeos da discussão, nos quais a mulher nega ter feito ameaças. No entanto, câmeras de segurança da rua registraram a cena, confirmando a versão da vítima. As imagens mostram o momento em que os cães correm atrás da moto, o motoboy tenta se desviar, e logo em seguida é abordado pela mulher, que o derruba e aponta o simulacro em sua direção.

Após buscas, os policiais localizaram a suspeita nas proximidades do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. No veículo dela, foi encontrado o simulacro utilizado para intimidar o motoboy.

Foto: PM/AL

Na delegacia, a mulher afirmou ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o motociclista, alegando difamação e ameaça. No entanto, com base nas imagens e nos depoimentos, a autoridade policial determinou que ela irá responder pelos crimes de ameaça, calúnia e vias de fato.

Ainda na noite de sábado, após a ocorrência, um grupo de motoboys foram até a casa da mulher, onde realizaram um buzinaço em frente à residência dela. Vídeo divulgados nas redes sociais mostram o momento em que um dos motociclistas derruba o portão do imóvel com a moto.

 

*Fotos: Reprodução