Uma mulher, identificada apenas como Tamires, foi encontrada morta com sinais de espancamento neste domingo (24). O corpo foi localizado em uma área de mata no Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima vestia camisa preta e short azul. Ela foi encontrada deitada com o rosto voltado para o solo.
A suspeita é de que Tamires tenha sido retirada à força da própria casa e agredida com um objeto até a morte. Os militares não conseguiram identificar qual arma foi utilizada no crime. Não havia sinais de perfurações por tiro ou facada.
A Delegacia de Homicídios foi acionada para os primeiros levantamentos do caso. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
Até o momento, ninguém foi preso. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos possíveis autores, deve entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Foto de Capa: Cortesia