Morreu na madrugada deste sábado (23), a sexta vítima do acidente ocorrido no último dia 16 de agosto, em um trecho da AL-130, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas

A vítima, identificada como Cícero Araújo Santos, estava no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, internado desde o dia do acidente.

Cícero era pai de uma das vítimas que morreu no mesmo acidente. Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, morreram ainda no local. Posteriormente, a quinta vítima faleceu no Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, também no Sertão alagoano.

Segundo informações policiais, no dia do acidente, um homem que conduzia uma motocicleta colidiu contra a traseira de um veículo que estava parado no acostamento. Após a colisão, várias pessoas se aglomeraram para tentar prestar socorro à vítima. Enquanto tentavam ajudar uma caminhonete que seguia no sentido Maravilha–Ouro Branco atingiu o grupo. 

Quatro pessoas morreram no local e duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Santana do Ipanema; uma delas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O condutor da caminhonete foi identificado e não foi encontrado no local.

Nessa última sexta-feira (22), o motorista da caminhonete se apresentou à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde prestou depoimento. O homem relatou que tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão e que fugiu do local por medo de represálias. Ele disse que  não estava sob efeito de álcool.

A Polícia Civil segue investigando o caso.