Nesta terça-feira (19), a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) criou uma comissão para investigar a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, que faleceu no último dia 8 de agosto em uma clínica de reabilitação, em Marechal Deodoro. Cláudia estava internada há mais de um ano.

A comissão será composta pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs); Liana Franca, titular do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro; Maria Eduarda, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco); e Juliane Santos, da Delegacia de Homicídios da 10ª Região. 

Na reunião de formação da comissão, também estiveram presentes o diretor da Dracco, delegado Igor Diego, e o advogado da comissão de amigos da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, Napoleão Lima Júnior.

A Polícia Civil de Alagoas destaca que o caso está sob investigação e que todas as medidas legais estão sendo adotadas para a apuração completa dos fatos.

 

*Com Ascom PCAL.