Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em frente à Balança do Peixe, no bairro da Pajuçara, em Maceió. O suspeito fugiu, mas foi detido por um militar à paisana. 

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima sofreu quatro ferimentos de projétil, todos de entrada sem saída, no rosto e no abdômen.

O chamado de emergência foi registrado às 10h47. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) – UTI móvel – foi deslocada para o local, mas o homem já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram correria na área após banhistas e pescadores ouvirem os disparos. O crime ocorreu em uma região utilizada pelos pescadores para ancorar as embarcações, próxima ao Pavilhão de Artesanato e à nova roda-gigante.

Em outra imagem é possível ver militares do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros à vítima, que não resistiu e morreu no local. Um vídeo também mostra o momento em que o suspeito é detido por populares enquanto aguardam a chegada das autoridades policiais.

Diante dos fatos, a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para atender a ocorrência.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Confira o vídeo do momento: