O veículo envolvido no atropelamento que causou a morte de Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, foi localizado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniela Andrade, em ação conjunta com o 7º Batalhão de Polícia Militar.

O caso foi registrado na noite de quinta-feira (14), em Santana do Ipanema. Conforme a delegada, a vítima fazia caminhada na ponte quando foi atingida pelo carro e, com o impacto, caiu da ponte. O motorista não prestou socorro e fugiu do local. A mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo a delegada, o veículo foi identificado a partir de um trabalho minucioso de análise de câmeras de segurança da cidade. Foi encontrado no Povoado Areias,na mesma cidade do ocorrido. Um drone foi utilizado pela equipe para registrar imagens do automóvel, que estava guardado em um imóvel fechado e sem ninguém presente.

Nas imagens, é possível ver o carro sem retrovisor (peça encontrada na ponte) e com o para-choque quebrado. As câmeras também registraram pessoas auxiliando o suspeito a fugir durante a madrugada. “As diligências continuam para localizar e autuar o autor do crime”, enfatizou Daniela Andrade.

Veja os vídeo:

 

*Com Ascom PCAL