Duas jovens sergipanas denunciaram que teriam sido agredidas com socos pelo influenciador digital conhecido como Allef dos Gêmeos durante um show da dupla Henrique e Juliano. O caso ocorreu na última sexta-feira (8), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As vítimas relataram que estavam em uma área VIP do show quando Allef empurrou a mesa próxima a elas. Uma das mulheres perguntou se havia algum problema, momento em que ele se irritou e perguntou quem era ela. Em seguida, o influenciador partiu para as agressões.
“Ele jogou um copo de bebida no meu rosto e já veio me agredindo. Durante a discussão, uma amiga minha tentou me puxar. Ele não pensou duas vezes e deu um murro no rosto dela. Ela caiu desmaiada e ele continuou a me agredir”, contou a jovem à TV Atalaia, emissora de Sergipe.
Ainda segundo a vítima, os seguranças do evento apareceram logo depois e levaram o suspeito para uma área exclusiva ao lado do palco. No entanto, Allef teria retornado para xingá-las.
A jovem que recebeu o soco relatou que estava muito assustada devido à quantidade de sangue em seu rosto e revelou que, desde então, não sai de casa por medo.
“Eu estava muito tonta, era difícil assimilar o que estava acontecendo. Só via muito sangue no meu rosto e estava muito assustada por conta do sangramento constante. Estou muito amedrontada, muito assustada com tudo ainda. Estou com muito medo, parei minhas atividades, parei de fazer o que gosto de fazer”, disse a sergipana.
Diante da situação, o advogado que representa as vítimas explicou que elas registraram um Boletim de Ocorrência em Arapiraca e realizaram o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Além da denúncia na delegacia de Arapiraca, o advogado elaborou uma representação criminal, que será protocolada na sede da Polícia Civil de Alagoas, em Maceió. Ele também fará uma representação no Ministério Público de Alagoas, na Procuradoria de Proteção às Mulheres, para garantir que o caso receba a devida atenção.
O que diz o suspeito
O influenciador digital Allef Lino emitiu uma nota afirmando nunca ter visto a dupla de amigas e que não teria se envolvido na confusão. Ele disse que presenciou a situação acontecer próximo a ele, mas que não estava envolvido.
O influenciador informou que também registrou um Boletim de Ocorrência contra as mulheres para “assegurar a correta apuração dos fatos, a fim de que a verdade prevaleça”.