Um homem de 35 anos foi preso durante um show realizado no bairro Jaraguá, em Maceió, no último sábado (9). Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais e havia sido condenado a oito anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), ele é acusado de abusar sexualmente de uma vizinha. Segundo relato da vítima, as agressões tiveram início quando ela tinha apenas três anos. Após a condenação, o homem fugiu para o estado de Alagoas.
Ainda segundo os relatos da vítima, a violência começou com toque nas partes íntimas, evoluindo para conjunção carnal quando ela completou sete anos, perdurando até a vítima atingir os 13 anos e conseguir relatar o que estava acontecendo à sua mãe.
Diante das informações, a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da equipe da Seção de Capturas, coordenada pela delegada Maria Eduarda, iniciou as investigações e conseguiu localizar e prender o foragido durante o evento, momento em que ele prestava serviços para uma empresa.
Confira o vídeo:
*Com Ascom PCAL