Um cão do Corpo de Bombeiros encontrou os restos mortais de uma mulher, enterrado dentro de uma cacimba de 3m de profundidade. O fato foi registrado nesta terça-feira (12), no Povoado Caípe, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. O cadáver foi encontrado com a ajuda do marido da vítima, que confessou ter enterrado o corpo no local.
De acordo com informações da Polícia Civil, Vanúsia da Silva estava desaparecida desde dezembro do ano passado. Na época, a polícia ouviu o esposo dela, mas não havia provas do crime e ele foi liberado.
Nesta terça-feira (12), um vizinho do casal procurou a delegacia e revelou que o marido da vítima contou ter assassinado a esposa enquanto consumia bebida alcoólica. Outros vizinhos já tinham ouvido a história e, segundo relatos, o marido da vítima teria ameaçado outra mulher.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram ao local e iniciaram buscas. Ainda segundo a PC, quando percebeu que os cães farejadores estavam perto de encontrar o local onde o corpo havia sido enterrado, o homem resolveu colaborar,
Os restos mortais foram encontrados em enterrados em uma cacimba de 3 metros de profundidade. Vanúsia teria sido assassinada a golpes de machado. O homem nega ter matado a esposa.
Ele foi preso por ocultação de cadáver e levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares.
