Em um intervalo de menos de sete horas, quatro ocorrências de violência contra a mulher foram registradas pela Polícia Militar neste sábado, 09, em diferentes bairros de Maceió e no município de Pilar. Os casos resultaram na detenção dos suspeitos. 

O primeiro caso ocorreu na tarde de ontem, em Chã do Pilar, quando uma mulher relatou que o marido tentou agredi-la e chegou a puxar seu cabelo, sendo impedido pela própria mãe. 

A denúncia chegou à polícia por meio de uma ligação feita pela patroa da vítima, que foi acionada pela funcionária. 

No início da noite, no Residencial Marselha, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, uma mulher procurou ajuda na portaria do prédio após afirmar ter recebido um tapa no rosto do companheiro, que desaprovou o fato de ela fumar e ingerir bebida alcoólica. 

O homem deixou o local, mas retornou instantes e foi detido.

O terceiro caso foi registrado às também na noite de sábado, no bairro Clima Bom, em Maceió. A vítima disse ter sido agredida com socos e ameaçada de morte pelo companheiro, que se encontrava do lado de fora da residência e apresentava sinais de alteração. 

Ele resistiu à prisão e precisou ser contido com técnicas de imobilização e algemas. 

A última ocorrência do dia foi registrada no bairro Benedito Bentes. A vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro. 

Segundo a polícia, ambos apresentavam sinais de embriaguez. 

Todos os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e permaneceram presos.