Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), os entorpecentes e uma arma de fogo estavam escondidos dentro de uma mochila infantil. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (7).

De acordo com a PM, uma guarnição realizava patrulhamento quando avistou três mulheres e uma criança, passando por um cruzamento. Ao perceber a presença dos policiais, uma das mulheres jogou um pequeno volume no chão, atitude que levantou suspeita.

Os militares realizaram a abordagem e, com o apoio de uma policial feminina, fizeram a revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com elas, mas a mulher que descartou o objeto carregava R$ 100 em notas de pequeno valor. 

Durante buscas na área próxima, foi localizada uma sacola com pedras de crack. Em seguida, entre telhas e tijolos, os policiais encontraram outro pacote com mais entorpecentes.

Diante da possibilidade de haver mais materiais escondidos, a equipe solicitou apoio do Canil do 3º Batalhão da PM e da Guarda Municipal. Durante as novas buscas, os cães farejadores localizaram uma mochila infantil com forte odor de café. Dentro da mochila estavam mais drogas, uma balança de precisão, dinheiro e uma pistola calibre 380 com munições.

Uma das suspeitas confessou que havia recebido o material para revenda e indicou outras duas envolvidas. Em um dos endereços informados, os policiais localizaram outra mulher, que foi abordada portando entorpecentes no bolso.

As duas mulheres presas e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.

Materiais apreendidos:

  • 1 pistola calibre 380
  • 15 munições intactas
  • 1 balança de precisão
  • 34 bombinhas de maconha
  • 220 pedras de crack, além de quatro pedras maiores (totalizando 191g)
  • R$ 117 em espécie

 

Foto de Capa: Cortesia/PM