De 13 a 17 de agosto, o Centro de Convenções de Maceió será o palco da 10ª edição do Salão do Imóvel da Ademi-AL, um dos eventos mais importantes do calendário empresarial alagoano. Em um momento de crescimento do setor, a feira chega com grandes oportunidades e novidades para investidores, compradores e profissionais da área.
Com um histórico de sucesso, o evento tem gerado resultados expressivos. Em 2024, por exemplo, o Salão movimentou mais de R$ 100 milhões em negócios e atraiu mais de 5 mil visitantes. Para esta edição, a expectativa é ainda maior, refletindo o bom momento do mercado imobiliário de Maceió, considerado um dos mais dinâmicos do Nordeste. Serão 26 empreendimentos disponíveis aos visitantes, com condições especiais de negociação.
O presidente da Ademi-AL, Osman Ramires, destaca a relevância do Salão, que atua como uma vitrine de tendências e oportunidades. "O evento contará com a participação de construtoras de destaque, que apresentarão seus empreendimentos - entre lançamentos, imóveis na planta e unidades prontas - oferecendo ao público uma ampla variedade de opções e condições especiais", afirma.
Entre as construtoras participantes estão a Uchôa, V2, Record, Moura Dubeux, Telesil, Engemat, Delman e Adamo. O evento também contará com a presença de pequenos fornecedores do setor da construção civil.
Nova atração: Negócios & Conhecimentos
Uma das grandes novidades deste ano é a realização do Negócios & Conhecimentos, um evento focado em conteúdo e networking qualificado. Com discussões que impactam o presente e o futuro do mercado, o objetivo é ser um encontro exclusivo para empresários, investidores, profissionais e líderes que buscam se antecipar às transformações econômicas e sociais do país.