Um motorista ficou ferido na noite deste domingo (3) após colidir com uma mureta inacabada na rodovia AL-110, no povoado Bálsamo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelas equipes de salvamento. Após a retirada, o motorista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Informações preliminares indicam que o condutor seguia pela rodovia quando tentou fazer um retorno e colidiu frontalmente com a mureta de concreto que divide os dois sentidos da pista. A estrutura começa justamente no ponto onde o motorista fez a manobra. O local é escuro e não possui sinalização adequada.

Os bombeiros enviaram duas viaturas com oito militares para atender à ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do condutor. 

 

Confira o vídeo: