Um homem foi assassinado e uma mulher ficou ferida após uma série de disparos de arma de fogo no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, durante a madrugada desta quinta-feira (31). O crime foi registrado por volta das 3h da manhã, no final do conjunto, nas proximidades de um campo de futebol. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha informou que havia escutado cerca de três tiros e que uma mulher teria sido atingida por uma bala perdida dentro do barraco onde mora. Populares socorreram a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde ela contou à guarnição que estava dormindo quando foi atingida na perna por um disparo.

Ainda no local da ocorrência, no início de uma grota próxima, os policiais localizaram o corpo de um homem, com marcas de violência. A perícia constatou, inicialmente, que a vítima apresentava dois ferimentos de arma de fogo na região das costas, um no rosto e múltiplas perfurações por instrumento perfurocortante na região dorsal. Até o fim das diligências, o homem não havia sido identificado e nenhum familiar compareceu ao local.

Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes na cena do crime. O corpo foi recolhido e o caso será investigado pelas autoridades competentes.