No próximo dia 23 de agosto, Maceió será palco de uma celebração musical repleta de emoção, memórias e grandes encontros. O cantor Thiago PAD separou a data para comemora mais um ano de vida com um show especial, revivendo momentos marcantes de sua trajetória artística e canções que ficaram gravadas na memória do público ao longo dos anos.

O evento, chamado Mais 10 do PAD,  promete reunir amigos, fãs e parceiros de caminhada. Este grande encontro será realizado na Casa Azul Festas e Eventos, localizada na Travessa Muniz Falcão, nº 48, no bairro Barro Duro. A abertura da casa está marcada para as 15h.

Além do anfitrião, o palco receberá participações especiais que garantem ainda mais brilho à festa. Estão confirmados o grupo Samba da Periferia, o Cai Dentro, as cantoras Victoria Gouveia e Nathalia Martins, e os cantores Kayo, Bruninho, Giba Simplício e Rogerinho Bandeira. Um verdadeiro encontro de talentos da música local.

Para o evento, Thiago Pad garante que o carisma e a energia continuam os mesmos. “Vai ser uma tarde especial, para reencontrar quem sempre esteve ao nosso lado e cantar juntos aquelas músicas que marcaram nossa história”, afirma o artista.

Os ingressos estão à venda por R$ 50 e poderão ser adquiridos por meio do link:

 https://uniqueingressos.com.br/evento/mais10_do_pad_-_aniversario_thiago_pad/904?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAacNM93Dp1X3I9pKurr-PEpek2ypdSLtjJDpYGqhuFUIqEmy2vkN7JrKB4IwIQ_aem_vs7plnjZzx5lgcgxtkJ5qg