Integrante do Comando Vermelho (CV), apontado como autor de diversos atos de violência com o objetivo de intimidar membros de uma facção rival, foi preso nesse domingo (27) em uma operação realizada em São Luís do Quitunde, interior de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição visualizou um grupo de cinco indivíduos se aproximando de um veículo de cor preta em atitude suspeita. No momento em que o condutor se preparava para embarcar, foi possível perceber que ele portava uma arma de fogo na cintura.
Imediatamente, os policiais procederam à abordagem. Na revista pessoal, foi confirmado que o volume se tratava de uma pistola calibre 380. Além disso, ele estava com 14 munições e um aparelho celular.
Diante da situação, o suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Matriz de Camaragibe.
A prisão é resultado de levantamentos realizados pela Diretoria de Inteligência da PM (DINT), integrada ao Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
Foto de Capa: PM/AL