A Polícia Civil está investigando um assassinato ocorrido nesta quinta-feira (24), dentro de uma residência localizada no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O caso está sob o comando do delegado Douglas Rocha Lemos.
A vítima, identificada como José Carnaúba da Silva, de 57 anos, foi encontrada sobre o sofá de sua residência com múltiplas lesões provocadas por arma branca, incluindo um corte profundo no pescoço. O imóvel apresentava sinais de arrombamento, indicando que o autor forçou a entrada antes de cometer o crime.
De acordo com a perícia da Polícia Científica, havia indícios de luta corporal no local. Amostras de sangue encontradas em uma sandália, possivelmente deixada pelo criminoso, foram recolhidas para análise. Além disso, um aparelho celular foi apreendido e será periciado.
A vítima morava sozinha e utilizava a residência como ponto informal de venda de bebidas alcoólicas. Segundo relatos, José Carnaúba tinha comportamento agressivo e se envolvia frequentemente em discussões com frequentadores do local.
A polícia trabalha com algumas linhas de investigação, como o desentendimento com pessoas que consumiam bebidas no local, o conflito com um homem em situação de rua que costumava dormir em frente à residência e desapareceu após o crime ou ainda por causa de um boletim de ocorrência registrado pela vítima em 2021, contra um homem que pretendia contratar pistoleiros para matá-lo.
A Coordenação de Homicídios do Interior segue com diligências para identificar e prender o autor do crime.