Um idoso identificado como Carlos Jorge Santana da Silva, de 69 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (22). O crime ocorreu em uma barraca próxima ao Mercado da Produção, na Rua Emílio de Maia, em Maceió.

Carlos vivia em uma barraca próxima à linha do trem, onde vendia medicamentos. Ele foi atingido por três disparos — na cabeça e na boca — e morreu no local antes da chegada do socorro.

Segundo a Polícia Civil, havia um Boletim de Ocorrência registrado recentemente contra Carlos Jorge por estupro. No entanto, ainda não há informações detalhadas sobre esse caso, e a polícia investiga se há relação entre o boletim e o assassinato.

O idoso completaria 70 anos em agosto e era um torcedor apaixonado pelo CSA, clube que representava usando uma camisa no momento do crime. Ele também era conhecido por frequentar estádios para acompanhar os jogos do time.

O corpo foi recolhido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.