Um homem de 39 anos, acusado de assassinar José Raimundo Batista dos Santos, no município de Teotônio Vilela, foi preso nesse domingo (20). O crime ocorreu em plena luz do dia, no meio de uma feira livre, após uma discussão entre os dois.
De acordo com as investigações, José Raimundo, de 48 anos, e o autor do crime vendiam bebidas alcoólicas e tira-gostos em uma barraca na feira. Em um determinado momento, os dois se desentenderam, inicialmente em frente ao local de trabalho do suspeito.
Alguns minutos após a primeira confusão, os dois voltaram a se encontrar a aproximadamente 250 metros da barraca, e travaram nova luta, desta vez com facas. Durante o confronto, o autor esfaqueou a vítima várias vezes de forma tão brutal que a faca quebrou e parte dela ficou cravada no pescoço da vítima.
O autor foi inicialmente levado à Unidade de Emergência de Teotônio Vilela, onde tentou se passar por outra pessoa para evitar a prisão. No entanto, acabou sendo identificado e detido em flagrante já na Unidade de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.
Foto de Capa: Ascom PC-AL