O vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, Madson Monteiro, vem se consolidando como uma das principais lideranças políticas do município ao articular alianças estratégicas e fortalecer sua base. A festa foi animada pelas bandas Garota Sertaneja e Art Nossa.
Prova disso foi a ressaca do São João promovida na Cafurna, no último sábado (19), que reuniu amigos, familiares, correligionários e lideranças políticas em um evento marcado por festa e articulação. Madson recebeu o deputado federal Alfredo Gaspar e o ex-deputado estadual Davi Maia, reafirmando sua conexão com nomes de peso da política alagoana.


Antes disso, Monteiro já havia protagonizado um importante gesto político ao reunir, em um jantar, o grupo de vereadores composto por Geraldinho Ribeiro, Pedrinho Gaia, Salomão, Sidny Targino, Jânio Marques, Kall Melo, Fábio Targino, Toninho Garrote, Maxwell Feitosa e Lúcio Carlos para recepcionar o o ex-presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira.


A iniciativa demonstrou não apenas a capacidade de articulação de Madson, mas também seu papel como ponte entre o legislativo local e lideranças nacionais. Ao criar esse elo com Arthur Lira, Madson Monteiro se posiciona como um articulador que busca abrir caminhos para que Palmeira dos Índios tenha voz e representação em Brasília.
Para Madson Monteiro, o momento é de união e responsabilidade com o futuro político de Palmeira dos Índios.
“Nosso papel é construir pontes. Quando reunimos vereadores, o deputado Arthur Lira, Alfredo Gaspar e Davi Maia, mostramos que estamos preparados para fazer política com diálogo e compromisso. Palmeira precisa estar conectada com quem pode ajudar a transformar a cidade”, afirmou o vereador.
Com habilidade política e espírito agregador, Madson reforça seu protagonismo e dá sinais claros de que trabalha para manter um grupo coeso, fortalecido e alinhado com os interesses do município.