Um homem foi preso em flagrante por estupro qualificado na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. A vítima, uma adolescente de 17 anos, afirmou que estava sendo levada à força para uma pousada por seu padrasto, mediante ameaças.

A guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada após uma testemunha observar a jovem sendo conduzida pelo homem e suspeitar da situação. No local, a vítima revelou que vinha sendo intimidada pelo padrasto, que alegava ter contatos com o tráfico e dizia que nem a polícia poderia impedi-lo. Ela também relatou que já havia sofrido toques inapropriados em outras ocasiões.

Enquanto aguardavam a chegada do Conselho Tutelar, o suspeito, que havia fugido, retornou ao local e foi contido pelos policiais. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado por estupro qualificado devido à menoridade da vítima.

A adolescente foi acolhida institucionalmente pelo Conselho Tutelar, e o autor permanece preso, à disposição da Justiça.