O procurador do Estado de Alagoas, Fábio Lins de Lessa Carvalho, alcançou um importante reconhecimento ao ter sua obra "Machado de Assis e a administração pública: o serviço público na vida e na crônica machadiana" selecionada como semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025.

 

 O livro concorre no eixo Ciência e Cultura, e Fábio Lins está entre os 10 finalistas na categoria Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo.

 

A obra de Lessa Carvalho, que explora a intersecção entre a vida e as crônicas de Machado de Assis e o universo do serviço público, demonstra a relevância de sua pesquisa e contribuição para a área.

 

 O Prêmio Jabuti Acadêmico é um dos mais prestigiados do país, e a presença do procurador alagoano entre os semifinalistas ressalta a qualidade da produção intelectual do estado e seu impacto no cenário acadêmico nacional.

 

Conheça aqui ‘’Machado de Assis e a Administração Pública'' : uma apresentação

 

Conheça os semifinalistas do prêmio Jabuti acadêmico