Uma enfermeira foi agredida com um tapa no rosto por um colega de trabalho na madrugada desta terça-feira (15), no hospital localizado no Centro de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada para verificar uma ocorrência de vias de fato na unidade de saúde.

No local, a vítima relatou que o agressor — também funcionário do hospital, mas fora do horário de expediente — chegou à unidade acompanhado do filho, ambos aparentemente embriagados. 

O jovem foi atendido, mas se recusou a tomar a medicação prescrita. A enfermeira explicou que apenas o médico responsável poderia alterar o tratamento.

Diante da resposta, o funcionário teria afirmado que estava com vontade de “bater na cara dela”. A profissional respondeu: “bata”, e em seguida foi agredida com um tapa no rosto. Após o ato, o homem deixou o hospital.

A guarnição orientou a enfermeira a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre a prisão do agressor.