Dois homens foram flagrados com armas, drogas e munições na noite desta sexta-feira (11), na região conhecida como Biquinha, em Rio Largo, Alagoas. Um dos suspeitos, de 35 anos, foi preso em flagrante e o outro, de 17 anos, foi apreendido. Ambos confessaram envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante patrulhamento de rotina, guarnições da Força Tática 01 e 02, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram alertadas sobre a presença de dois homens armados, vendendo drogas próximo a uma mata na região. As equipes avistaram os suspeitos, que tinham as características informadas, e um deles estava com uma arma em punho, que depois foi colocada na cintura.
Enquanto observavam a movimentação, os policiais perceberam um fluxo de pessoas indo até o ponto onde os homens estavam. Os suspeitos foram abordados e, durante a busca pessoal, foi encontrado com um deles um revólver calibre .38, carregado com seis munições, 65 gramas de maconha, 27 pedras de substância análoga ao crack e uma balança de precisão. Com o adolescente, foram encontradas quatro munições calibre .32 e entorpecentes. Os dois confessaram que estavam vendendo drogas no momento da abordagem.
Após uma consulta à Polícia Civil, foi constatado que ambos possuíam antecedentes criminais e que havia um mandado de apreensão em aberto contra o menor.
Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o adulto por porte ilegal de arma de fogo, tráfico majorado e corrupção de menores. O menor foi autuado por meio de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.