A jovem assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (10), em uma praça no Conjunto Rosane Collor, localizado no Clima Bom, em Maceió, foi identificada como Raniely Santos de Moura, de 21 anos. Até então, a vítima era conhecida apenas pelo apelido de “Pérola”.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob responsabilidade do delegado Daniel Aquino. Procedimentos legais já foram instaurados para apurar as circunstâncias do crime, que chocou moradores da região.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Raniely era moradora do bairro Benedito Bentes e teria ido ao conjunto para passar a noite com o namorado, na casa de uma amiga do casal. O crime aconteceu em uma praça próxima à residência.

Testemunhas relataram que homens encapuzados, em um carro modelo Onix branco, se aproximaram do local e efetuaram os disparos. A jovem ainda tentou correr para dentro da casa da amiga, mas caiu no caminho, sendo atingida fatalmente. Após o ataque, os suspeitos fugiram.

A polícia solicita que qualquer informação que auxilie na identificação dos autores seja repassada, de forma anônima e gratuita, pelo número 181 do Disque Denúncia. O sigilo é garantido.