Um jovem recém-habilitado morreu após o carro que dirigia colidir com um poste na Avenida Marília Mendonça, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O caso foi registrado nesta quarta-feira (09).
A vítima foi identificada como Brennand Serafim da Silva Conceição, de 19 anos. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória, emitida em 21 de outubro de 2024.
Imagens do local mostram o veículo conduzido por Brennand, um Chevrolet Classic de cor cinza, completamente destruído após o impacto.
O óbito foi constatado por uma equipe da Polícia Militar, porém o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e enviou socorristas ao local. Já o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.
Até o momento, não há mais informações sobre a dinâmica do acidente. A causa só poderá ser determinada com a conclusão do laudo da perícia.