Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) para investigar o desaparecimento de Paulo Henrique da Silva Martiniano, de 16 anos, conhecido como “Bodinho”, na cidade de Cajueiro. 

Conforme a mãe do jovem, ele desapareceu no dia 7 de julho, por volta das 16h, após ela ir buscar os filhos menores na escola. A mulher pediu que Paulo fechasse a porta, lavasse os pratos e a esperasse em casa. Porém, ao retornar, ele já não estava mais no local.

Ainda de acordo com o relato, o adolescente não estudava, era usuário de drogas e costumava circular entre a própria casa, a rua, a residência da avó materna e a região conhecida como Rocinha, onde também não foi encontrado.

Segundo testemunhas, ele foi visto no mesmo dia em uma bicicleta vermelha, seguindo em direção à Rocinha. No dia do desaparecimento, Paulo Henrique vestia camisa cinza com uma bermuda preta, boné branco e sandália branca.

O caso está sob a responsabilidade do 102º Distrito Policial (102º DP) do município, sob o comando do delegado Rodrigo Sarmento.

“A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Henrique seja repassada ao Distrito Policial de Cajueiro ou pelo número 181, do Disque Denúncia. O sigilo é garantido”, informou a assessoria.

*Com Ascom PCAL