Uma mulher denunciou o ex-companheiro por agressões físicas e ameaças de morte, nessa quinta-feira (3), em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. A vítima, que possui uma medida protetiva em vigor contra o suspeito, relatou que ele foi até sua residência, na zona rural do município, onde a agrediu e a ameaçou verbalmente.

Segundo o relato, o agressor teria se incomodado com o fato de a mulher estar mantendo contato com outra pessoa. Após a violência, ela procurou ajuda no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde recebeu apoio e relatou os acontecimentos.

Durante as buscas para localizar o homem, a vítima informou ainda que ele teria ido até a casa do atual companheiro dela, fazendo novas ameaças, embora apenas a mãe do rapaz estivesse no local naquele momento. O suspeito também tentou ir até o local de trabalho do atual parceiro da vítima, mas foi impedido de entrar por funcionários. Além disso, o homem teria enviado mensagens de voz com ameaças e imagens de arma de fogo por meio de um aplicativo de mensagens.

A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Em seguida, retornou ao CISP para registrar o boletim de ocorrência.