Um confronto violento marcado por golpes de facão, foice e pauladas deixou um homem gravemente ferido na tarde dessa sexta-feira (22), em Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas. Após atendimento inicial, a vítima precisou ser transferida para Arapiraca devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a confusão começou quando um dos homens foi cobrar o pagamento de um celular vendido ao outro envolvido. Durante a cobrança, ele afirmou ter sido atacado com um facão. Em resposta, disse ter usado uma foice para se defender e, em seguida, golpeado o rival na cabeça com um objeto contundente.
O outro participante confirmou a compra do aparelho e relatou que estava trabalhando para reunir o dinheiro quando foi surpreendido pelo vendedor. Ele afirmou ter sido atingido no braço com a foice e revidado com um facão, mas acabou ferido na cabeça durante o confronto.
Os dois foram levados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, posteriormente, encaminhados a Penedo para registro do boletim de ocorrência.
No entanto, o homem com ferimentos mais graves voltou a reclamar de dores e, ao ser reavaliado, teve indicada a necessidade de cirurgia, sendo transferido para Arapiraca.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Nenhum dos envolvidos foi preso.
Foto de Capa: Reprodução










