Um homem foi detido, na noite dessa quinta-feira (3), após um episódio de violência doméstica envolvendo a própria mãe, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relato da vítima, o filho chegou em casa bastante alterado e embriagado, passou a quebrar objetos da residência e danificou a porta de entrada, cortando o pé no momento em que quebrou os vidros. A mulher afirmou ainda que foi ofendida verbalmente por ele.
Uma das irmãs do homem, ao saber da situação, foi até o local, conseguiu amarrar o suspeito e acionou os serviços de segurança. Quando os agentes chegaram, o homem estava imobilizado e com ferimentos visíveis, principalmente no rosto e no pé.
Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu curativos e sutura no ferimento.
A mãe do agressor preferiu não acompanhar os procedimentos legais nem receber atendimento médico, pois não apresentava lesões. Após o atendimento de emergência, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde o caso foi formalizado e ele permaneceu detido, à disposição da Justiça.