Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (28) após equipes do Canil e da Rocam, do 3º BPM, encontrarem diversas porções de entorpecentes dentro da casa onde ela mora, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da PM, populares denunciaram que a casa, situada dentro de uma vila, estaria sendo usada para a venda de drogas. As guarnições foram ao local e foram recebidas pela moradora, que se identificou como esposa do proprietário do imóvel. Ela confirmou aos policiais que havia drogas na residência e autorizou a entrada das equipes, afirmando que o material era de responsabilidade do marido, que havia saído pouco antes da chegada da PM.
Durante a busca, os militares localizaram um tablete de substância análoga à maconha, porções de cocaína em “balinhas”, comprimidos de Rohypnol e uma balança de precisão.
Diante da quantidade de entorpecentes, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram lavrados o boletim de ocorrência e o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.










