Uma mulher denunciou o companheiro por violência doméstica após ser ameaçada por ele na noite desta quarta-feira (02), no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima flagrou o homem beijando uma vizinha, o que provocou uma discussão entre o casal.  

Após o desentendimento, o agressor foi até a residência onde a mulher estava trancada e passou a golpear a porta com um pedaço de madeira. 

Durante o ataque, ele também a ameaçou de morte, afirmando que a mataria e colocaria seu corpo em um saco.

O suspeito fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizado. A mulher relatou que se abrigaria na casa de parentes e foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil da região.

 

Uma mulher foi ameaçada por seu companheiro na noite da última quarta-feira (2), em Girau do Ponciano, interior de Alagoas. Segundo a vítima, as ameaças aconteceram em casa, após uma discussão do casal, onde o suspeito teria dito que iria matar a mulher e enfiar o corpo em um saco.

 

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp

Em relato à Polícia Militar, a vítima disse que havia visto o suspeito beijando a vizinha e que isso teria gerado um desentendimento entre eles.

 

Após isso, ele teria ido até a residência do casal, onde a vítima estava trancada, e golpeado a porta com um pedaço de madeira, realizando as ameaças.

 

O suspeito fugiu do local e não foi localizado. A vítima foi orientada pelos policiais a fazer um Boletim de Ocorrência.