O influenciador digital e advogado João Neto voltou a gerar polêmica nas redes sociais após divulgar uma publicidade com uma concessionária da BMW em Maceió, Alagoas.
A postagem, feita no último sábado (28), mostra João Neto em meio aos carros da marca, apresentando a loja como se tivesse uma parceria oficial com a montadora.
Em resposta à coluna de Tácio Lorran, do portal Metrópoles, a BMW negou qualquer tipo de parceria comercial ou vínculo publicitário com o influenciador.
No conteúdo divulgado, João Neto é recebido até mesmo pelo gerente da concessionária e chega a recomendar que seus seguidores procurem uma vendedora específica — além de mencionar o proprietário do local. Veja o vídeo:
Questionada pela coluna de Tácio Lorran, a assessoria do influenciador afirmou que ele não irá se pronunciar sobre o caso e confirmou a realização da publicidade com a concessionária.
Crime
João Neto, influenciador digital e advogado de 47 anos, foi condenado em junho deste ano por lesão corporal qualificada após agredir sua ex-companheira, Adriana Bernardo Santos. A decisão do juiz Robério Monteiro, do 2º Juizado de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Maceió, também determinou o pagamento de R$ 40 mil à vítima por danos morais.
O crime ocorreu em abril, quando João Neto foi preso em flagrante pela Oplit, após a vítima, de 25 anos, procurar atendimento médico.