Um homem de 33 anos foi preso na última quinta-feira (26), em Coruripe, acusado de estuprar uma mulher grávida. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).

O crime aconteceu na zona rural de Coruripe, no Povoado Pindorama, no dia 31 de janeiro de 2024. Na ocasião, a vítima, que estava grávida, aguardava transporte quando o suspeito, que pilotava uma motocicleta, lhe ofereceu uma carona e ela aceitou.

Conforme o delegado João Marcello, no caminho, o homem desviou para um canavial, ameaçou a vítima e a obrigou a praticar sexo oral nele. Ainda de acordo com o delegado, o caso abalou profundamente o psicológico da vítima e afetou a vida conjugal dela.

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil e denúncia apresentada pelo Ministério Público, o suspeito foi julgado e condenado a nove anos e sete meses de reclusão, em regime inicial fechado.

O acusado, que não apresentou resistência no momento da prisão, será encaminhado ao sistema prisional, onde dará início ao cumprimento da pena estabelecida pela Justiça.

*Com Ascom PCAL