Na última terça-feira (10), os representantes do CRECI-AL, o presidente Sergio Cabral, e o conselheiro e diretor do Cofeci, Vilmar Pinto, participaram de um café da manhã na sede da Ademi para discutir os preparativos do Immobi Connection 2025.
O Immobi Connection Ademi 2025 é o maior evento de conhecimento do mercado imobiliário de Alagoas, promovido pela ADEMI Alagoas, o evento é correalizado pelo Sinduscon e patrocinado pelo Creci, Sebrae Alagoas, Fecomércio Alagoas, Krona Tubos e Conexões e Coopercon Alagoas.

O evento está marcado para o dia 21 de outubro deste ano, no Shopping Parque, e a programação inclui a apresentação de três palestrantes por turno, garantindo um conteúdo rico e variado para os participantes.
Além do presidente Osman Ramires, também estiveram presentes na reunião diversos integrantes da Ademi, como o superintendente Everaldo Figueiredo, o vice-presidente Felipe Luna, a gerente Valéria Santana da Márcio Rapôso Imóveis, o diretor Bruno Menezes da Imobiliária Lopes, os diretores Dionatan Meira e Miguel Santos da Imobiliária Remax, além de Analine Costa, diretora da Forte N Imobiliários.
