Se na política nacional, nos últimos anos, Alagoas teve políticos influentes como Fernando Collor, Renan Calheiros, Téo Vilela, Heloísa Helena e mais recentemente Arthur Lira, no futebol aparece Gustavo Feijó.

O ex-presidente da federação alagoana de futebol - e pai de Felipe Feijó, atual presidente da FAF - deverá ser responsável pela seleção brasileira, junto com o novo presidente da CBF, Samir Xaud.

Já as competições ficarão sob a responsabilidade do advogado Flávio Zveiter, ex-presidente do STJD e vice-presidente eleito na chapa vitoriosa no domingo (25), diz Marcel Rizzo, no Estadão.

Gustavo Feijó é ex-prefeito de Boca da Mata, a 72 quilômetros de Maceió.

Aguardemos se teremos mudanças efetivas na gestão da riquíssima CBF que beneficiem a ainda maior paixão nacional, o futebol brasileiro.