Em um vídeo divulgado na tarde deste domingo (25), o suspeito de assassinar uma mulher de 28 anos e uma criança de 1 ano aparece descrevendo o crime. “Entrou alguma coisa dentro de mim”, diz o homem.
No vídeo, ele ainda afirma que estavam bebendo momentos antes do crime acontecer. “Nós tava bebendo, usando drogas… eu me lembro que eu empurrei ela, depois entrou alguma coisa dentro de mim, eu não ia fazer isso”, contou o suspeito.
O homem declara que, após empurrar a mulher, não lembra do que aconteceu depois, só que, quando “tornou”, havia sangue e que a mão direita dele estava na boca da vítima.
Entenda o crime:
Uma mulher de 28 anos e uma criança de 1 ano e 4 meses foram encontradas sem vida, com ferimentos causados por arma branca neste domingo (25). Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados por vizinhos.
Um homem foi preso por equipes do 13º Batalhão, na Grota do Pau D’Arco, suspeito de cometer um duplo homicídio no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ele foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.