Uma mulher foi agredida pelo atual companheiro após atender uma ligação do ex, na noite desta quinta-feira (22), no município de Maribondo, no interior de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 23h50, no Centro da cidade, e também envolveu a filha da vítima, uma menor de idade, que tentou intervir e foi empurrada pelo agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à Polícia Militar que estava bebendo com o companheiro quando recebeu a ligação do ex-parceiro, pai de um dos seus filhos. O homem teria ficado enciumado e, ao questionar o conteúdo da conversa, não aceitou a negativa da mulher em responder. Em seguida, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou no sofá.
A filha da vítima pediu para que o padrasto a soltasse, mas também foi empurrada com força. Para se defender, a mulher chutou a perna do agressor, que já estava lesionada por conta de uma queda de moto, causando sangramento.
A guarnição da PM localizou o homem na residência, deitado no sofá. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido com a vítima ao Centro de Saúde Josefa Titara. A mulher não apresentava marcas visíveis de agressão, e o autor foi atendido por conta do ferimento na perna.
Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Viçosa, onde o suspeito foi autuado por violência doméstica com base no artigo 121-A, inciso I, do Código Penal. O Conselho Tutelar foi acionado por conta da presença da menor na ocorrência.