Um Homem foi preso acusado de estuprar a enteada nesta quarta-feira (21) no Povoado Chã da Cachoeira, zona rural do município de Viçosa durante o cumprimento de mandado realizado pela Polícia Civil de Alagoas.
Segundo as investigações, o preso é acusado de ter estuprado sua enteada, que na época tinha apenas 16 anos, no município de Jundiaí, em São Paulo. O crime, cometido com violência e grave ameaça, ocorreu em 25 de novembro de 2024.
Após a denúncia da vítima às autoridades paulistas, o homem fugiu do estado, passando a se esconder no interior de Alagoas. A ação que resultou na prisão foi fruto de um trabalho conjunto entre as Polícias Civis de Alagoas e São Paulo.
O preso será submetido a audiência de custódia e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional de Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, da Polícia Civil de Alagoas em conjunto com a delegacia Regional de Viçosa. Além do delegado Antônio Marco da Silva e da chefe de investigações.