A Polícia Civil (PC) investiga se a rivalidade entre torcidas organizadas motivou o ataque com bombas caseiras que deixou quatro pessoas feridas na noite de sábado (29), no bairro do Poço, em Maceió. As vítimas estavam a caminho de uma festa de torcida quando foram abordadas por dois veículos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os quatro homens feridos procuraram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá após terem o carro atingido por artefatos explosivos lançados pelos ocupantes dos outros veículos. 

As vítimas relataram que os suspeitos gritavam ser integrantes de uma torcida rival antes de arremessar as bombas. Três homens tiveram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico. Um deles permaneceu em observação devido a lesões no rosto.

Moradores da região informaram que, durante a madrugada, homens mascarados circularam pelo bairro, intimidando motoristas e motociclistas que passavam pela área.

A PC instaurou um inquérito para apurar o caso e considera a rivalidade entre torcidas como principal linha de investigação. Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos suspeitos, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.