Com o compromisso de fortalecer a gestão municipal na continuidade dos avanços para Mata Grande, os gestores matagrandenses marcam presença na 26ª Marcha dos Prefeitos, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), evento que reúne gestores de todo o país, discutindo políticas públicas, por meio do diálogo direto com representantes do governo federal.
Durante a programação, a comitiva de Mata Grande também reunir-se-á com parlamentares e ministros, reforçando parcerias e apresentando demandas importantes para o município.
“Seguimos firmes, trabalhando com responsabilidade e dedicação para garantir mais desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo” — destacou a prefeita Fal.