Atualizada às 21h02
Foram divulgados os nomes das cinco pessoas mortas a facadas, na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência, na localidade conhecida como “Lagoa dos Porcos”, zona rural de Estrela de Alagoas, município do Agreste alagoano. As vítimas são quatro homens e uma mulher.
Os mortos na chacina foram identificados como: José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; Maria Elizete do Carmo, de 56 anos; João José da Silva, de 56 anos; e José Carlos da Silva, de 53 anos.

Conforme relatos feitos à polícia, as cinco vítimas estavam e uma outra mulher, cuja identidade não foi divulgada, estavam ingerindo bebida alcoólica na residência.
Ainda segundo informações policiais, há suspeita de que o companheiro desta mulher, que estava na companhia das vítimas, tenha praticado o crime, motivado por ciúmes.
O homem teria ido até a residência onde as vítimas estavam e, mesmo sua esposa não estando mais no local, teria assassinado as vítimas e fugido em uma motocicleta.
Um familiar de uma das vitimas disse à impressa que a residência, onde a chacina ocorreu, funcionava como um cassino clandestino e que três das cinco vítimas estavam dormindo no momento do crime.
As informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades policiais.
Mais cedo, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), informou, em nota, que uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. No entanto, o fato de a testemunha estar “bastante embriagada” tem dificultado, neste momento, o avanço das investigações.
Ainda segundo a SSP/AL, até o momento, não há indícios de envolvimento com tráfico de drogas, organizações criminosas, tratando-se de um caso isolado
As vítimas, quatro homens e uma mulher, foram encontradas em três cômodos distintos da casa: dois quartos e a sala, e foram mortas a facadas.
A Polícia Cientifica e o Instituto Médico Legal (IML) enviaram equipes ao local.
*Foto: Polícia Cientifica