Um homem foi preso, nesta terça-feira (6), em cumprimento de mandados de busca e apreensão suspeito de envolvimento na morte de Daniel Mateus de Oliveira Santos, na cidade de Murici, no interior de Alagoas. 

A vítima desapareceu em 3 de junho de 2024, e seu corpo foi encontrado sete dias depois, enterrado em uma cova rasa nas proximidades de uma fazenda localizada na zona rural do município.

Segundo a Polícia Civil, a investigação aponta indícios da participação do suspeito no crime, o que motivou a deflagração da ação desta terça-feira.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e oito munições intactas na residência do suspeito. 

O material foi recolhido e será encaminhado ao Instituto de Criminalística para realização de perícia, que contribuirá com as investigações em andamento.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios da 11ª Região, sob comando do delegado Humberto Cassiano, com apoio da Coordenação de Homicídios do Interior, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Delegacia Regional de União dos Palmares e do Distrito Policial de Murici.

 

*Com Ascom PCAL